sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sambista Arlindo Cruz fala da satisfação em apoiar a campanha de Natal da LBV


O renomado sambista, cantor e compositor Arlindo Cruz, também vestiu a camisa da Solidariedade em prol da Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!. Como aconteceu em outras oportunidades, o músico abraçou a causa da Legião da Boa Vontade. "Todas as vezes que sou chamado, gosto de colaborar com a LBV, com as creches e todo esse papel social que é feito pela Legião da Boa Vontade. Tenho sempre que apoiar. Faz bem, como artista e como Ser Humano, participar de todas essas manifestações maravilhosas de apoio a essa população que tanto precisa, enfim, com todo esse trabalho lindo da LBV. É bom participar!", destacou o sambista.

A iniciativa da Legião da Boa Vontade tem o apoio de muitas outras personalidades, visa entregar neste fim de ano mais de 900 mil quilos de alimentos, em cestas, que serão entregues a famílias atendidas pelos programas socioeducacionais da LBV e as apoiadas por organizações parceiras da Instituição.

O sambista ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pela Legião da Boa Vontade no amparo às famílias carentes. Empolgado, Arlindo afirmou que ajudar a LBV "é fundamental! Nos dá paz e entusiasmo para crescer e fazer mais e poder ajudar mais a quem está precisando. Então, vamos ajudar todo o mundo a sorrir. Vamos ajudar a LBV!".

Ao final do bate-papo, o cantor expressou: "Que o Natal seja uma noite de alegria e reflexão. Saber que o Mestre do Universo nasceu neste dia 25 de dezembro, dia em que se comemora o nascimento de Jesus Cristo. Que a gente tenha uma noite bem bonita e próspera e de muita alegria e fartura de felicidade e, acima de tudo, de paz. Feliz 2013 a todos!", completou.
As doações para a campanha podem ser feitas pelo site www.lbv.org/natal ou dirigir ao Centro Comunitário de Assistência Social da LBV no Recife/PE que está localizado na Rua dos Coelhos, 219 – Boa Vista - Telefone: (81) 3413.8600.




Nenhum comentário:

Postar um comentário