sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Parabéns Renatinho!


Chegou e conquistou nosso coração! Uma pessoa de uma simpatia e alegria imensa! Veio dominando e quebrando tudo!! Que talento!! "Que é que issoooo?" É o nosso vocalista, Renato Cesar!!!
E hoje é seu aniversário. Parabéns e muitas felicidades a você, que consegue transmitir toda a alegria, para fazer as pessoas felizes. Deus foi muito bom com a gente. Ele nos deu a oportunidade de fazer parte da sua vida, e fazendo parte dela, é que desejamos de todo coração, que você seja muito feliz. Que todos os seus sonhos se tornem realidade, que você tenha paz, e que continue sendo sempre assim, maravilhoso. Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais. Que Deus ilumine todos os dias de sua vida.
Feliz Aniversário, Renatinho! 
Um beijo de suas TIETES SEM RAZÃO.

SEM RAZÃO no Pagode da Hora dia 28/12


SEM RAZÃO no Mistura Show dia 09/01


SEM RAZÃO no Reveillon do Espaço Várzea dia 26/12


SEM RAZÃO no Samba Prime dia 21/12


SEM RAZÃO - Jardim São Paulo 14.12.14


Confira mais fotos no Facebook Tietes Sem Razão (CLIQUE AQUI)

SEM RAZÃO - NB Society. 14.12.14 Troféu melhores do ano Pagode da Folha Rodrigo Collaço. #SemRazãoDeCaraNova


Confira mais fotos no Facebook Tietes Sem Razão (CLIQUE AQUI)

Aniversário TIETES SEM RAZÃO - 6 anos (13.12.14)



Oi galerinha  Primeiramente nós gostaríamos de agradecer a todas vocês que estiveram com a gente durante esse tempo todo. Hoje, orgulhosamente, nós completamos 6 Anos de Fã Club. Há exatos 6 anos nós estamos na luta, sempre em busca dos nossos sonhos, dos sonhos de tantas malucas como nós e principalmente do sonho da Sem Razão ! Olhando pra trás hoje, nós podemos nos orgulhar de todas as lágrimas e de todos os sorrisos que já demos por vocês e pra vocês! Temos muito Orgulho de ver que o sonho de vocês continua... e mais orgulho ainda de saber que nós, de alguma fazemos parte disso! O aniversário é nosso, mas somos nós que agradecemos pela importância que a banda tem em nossas vidas... Afinal, sem a banda nada disso existiria! rs E o nosso muito obrigado também a todos aqueles que sempre estiveram com a gente, que sempre nos apoiaram e acreditaram no nosso sonho! Ao longo desses anos enfrentamos muitas coisas... mas nós nunca deixamos de acreditar... que mesmo com tantos altos e baixos, NUNCA DESISTIMOS e agora estamos nos reerguendo novamente, nosso amor pela SEM RAZÃO supera muita coisa! Sem muito mais palavras... FÃ CLUB TIETES SEM RAZÃO agradece de coração a todos, os que nos fortalecem. Obrigado aos nossos membros, colaboradores, parceiros, a nossa equipe, a todos que já passaram por esse FC, em especial a BANDA SEM RAZÃO.