sábado, 3 de agosto de 2013

LBV: 37 anos de solidariedade na capital pernambucana


A Legião da Boa Vontade (LBV) completa, nesta terça-feira (6), 37 anos de atuação em Recife/PE, onde possui um Centro Comunitário de Assistência Social, que atende crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos mediante programas sociais. No ano passado, a Instituição prestou mais de 10 milhões em atendimentos e benefícios ao povo brasileiro.

Dezenas de atividades socioeducativas celebrarão o aniversário, como a oficina de artes e cultura que desenvolve a consciência socioambiental com meninos e meninas que participam do programa LBV — Criança: Futuro no Presente!. Outra atividade que a garotada da Instituição adora e estimula a qualidade de vida são as ações esportivas, o futsal, handebol, queimado e o vôlei.

Os jovens e adultos encontram na Instituição qualificação profissional e inclusão produtiva por meio do Curso de Informática, que visa à inserção ou reinserção ao mercado de trabalho. A Melhor Idade também é acolhida pela Instituição. Centenas de idosos participam de ações que colaboram para a inserção sociocultural e o fortalecimento de sua cidadania, por meio da construção de vínculos interpessoais, intergeracionais e familiares.

Todo esse trabalho, que há 37 anos, promove a Solidariedade no Estado de Pernambuco, é mantido somente com a colaboração da sociedade civil. E convida todos os Pernambucanos a conhecerem este trabalho que visa à promoção de um Brasil melhor e uma Humanidade mais Feliz.

O Centro Comunitário da Legião da Boa Vontade em Recife está localizado na Rua dos Coelhos, 219, Boa Vista. Informações sobre o trabalho da Instituição podem ser obtidas pelo tel. (81) 3413-8600 ou pelo site www.lbv.org.br.


ANIVERSÁRIO DE 19 ANOS DO SEM RAZÃO. Será no dia 11 de Agosto no Espaço Aberto.


Sem Razão - Programa Nova Onda 02.08.13







Sem Razão - Casa Rosada 01.08.13














Sem Razão - Programa Tás Aonde? 17.08.13



Sem Razão - Panela de Barro 28.07.13




Mais fotos (Clique Aqui)