sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Bastidores do lançamento do CD Telmo Santiago canta Alcione - 20.05.14

Bastidores do lançamento do CD Telmo Santiago canta Alcione - 20.05.14

Telmo Santiago - Programa Tarde Legal 04.09.14

Legião da Boa Vontade presente no Desfile Cívico e Militar do Recife






Neste domingo, 7 de setembro os brasileiros celebram o 192º aniversário da Independência do Brasil, no ato conhecido pela história como "Grito do Ipiranga, de Independência ou Morte”. Em Recife, o Desfile Cívico e Militar, acontecerá na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, bairro da Imbiribeira, no sentido sul-norte.
           A Legião da Boa Vontade – LBV ao lado de militares, civis, estudantes e outras entidades, marca presença no tradicional Desfile Cívico-Militar. No Recife/PE, a Instituição contará com voluntários, crianças e idosos beneficiados pelos programas socioeducacionais que levarão faixas com mensagens de valorização a vida.
           Como forma de lembrar que a Paz e a Fraternidade Ecumênica devem estar presentes no coração de cada ser humano, no desfile que reverencia a Pátria, a LBV levará à frente a Majestosa estampa de Jesus - O Cristo Ecumênico.

Na capital pernambucana, a LBV desenvolve ações socioeducativas por meio do seu Centro Comunitário de Assistência Social, localizado na Rua dos Coelhos, 219 – Bairro dos Coelhos. Informações pelo telefone: (81) 3413.8600.