terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vai ao ar!!

Fiquem ligados na TV Jornal "Programa Interativo"
às 13:45 dia 27 de dezembro de 2010.










Obrigado Meu Deus!!

Oi galera, queremos agradecer o carinho de todos para o Fã-Clube Tietes Sem Razão. Manifestações de carinhos desde sempre. E ontem onde a gente completou mais um ano de existência não foi diferente. Ligações, mensagens, depoimentos lindos que recebemos.
Obrigado primeiramente a Deus por nos dar a oportunidade de conhecer o SEM RAZÃO.
Agradecer aos que nos sempre apoiam como o Everaldo D'ever (Paizão do Fã-Clube), Rodrigo Collaço (Padrinho do Fã-Clube) que falou coisas lindas no Pagode da Folha nesse dia festivo, Karina Costa (Madrinha do Fã-Clube) as nossas mães (e mães do Fã-Clube) que sempre estão nos apoiando e ajudando em tudo, as pessoas que estão presentes no dia-dia como amigos queridos; Marina, Lukinho, Guinho, Gaby, Juliana entre vários, que fazem parte de alguma forma do Tietes Sem Razão, as pessoas que nos mandam recados, incentivam, que nos abraçam nos pagodes da vida nos parabenizando pelo trabalho.

E um obrigado maior ao SEM RAZÃO que amamos. Pq a alegria, o trabalho, e a dedicação que temos devemos a vocês. Totalmente dependente do AMOR e RECONHECIMENTO que cada um do grupo tem com o FÃ-CLUBE TIETES SEM RAZÃO. obridado AMORES DAS NOSSAS VIDAS!!


Todos nós somos um conjunto, uma equipe, precisamos uns dos outros pra que continuemos esse trabalho que só faz crescer... contamos sempre com VOCÊS!!!

Estamos entrando agora no nosso ano novo. E que seja com mais garra, mais dedicação, mais respeito. O amor temos de sobra!!!

Valeu gente!!