quarta-feira, 17 de abril de 2013

LBV e Academia da Cidade do Recife promovem ações em prol da qualidade de vida de Idosos



LBV e Academia da Cidade do Recife promovem ações em prol da qualidade de vida de Idosos


         Na última terça-feira, 16, a Legião da Boa Vontade – LBV com a parceria da Academia da Cidade da Prefeitura da Cidade do Recife - PCR promoveu aos integrantes do Espaço de Convivência da Melhor Idade, palestra sobre a importância da atividade física para o Idoso. Os educadores físicos da PCR, Ícaro e Aldo, realizaram atividades práticas enfatizando o benefício da caminhada aliada a uma alimentação saudável.

         O Espaço de Convivência da Melhor Idade da LBV desenvolve com centenas de idosos das comunidades dos Coelhos e bairros circunvizinhos a promoção da saúde e da qualidade de vida. A Instituição promove três encontros semanais com grupos diferenciados que participam de ações de cidadania, resgate da autoestima e conhecimento das políticas públicas do Idoso.

         Visite e colabore com o trabalho promovido pela Legião da Boa Vontade. O Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição está localizado à Rua dos Coelhos, 219 – Boa Vista – próximo ao Cais José Mariano. Informações: (81) 3413.8600.