terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PARABÉNS TIETES SEM RAZÃO





Hoje, dia 13 de Dezembro de 2011 o FÃ CLUBE TIETES SEM RAZÃO OFICIAL completa oficialmente TRÊS anos de existência!

Fazem três anos que várias pessoas estão unidas com um só objetivo: ajudar a banda SEM RAZÃO. Obrigada a TODOS que nos apoiam, divulgam nossas ideias e participam de nossas ideias. E fiquem sabendo que sempre estaremos aqui pra ajudar da melhor forma possível!


OBRIGADO A TODOS!!

Parabéns Meu Fã-Clube (Por Renatinha)


O Fã Clube Oficial Tietes Sem Razão, completa 3 anos de existência. Nesses 3  anos vivemos muitas alegrias,  no todo muita emoção. Caramba, já fazem 3 anos que recebi uma mensagem “Temos que fazer nosso fã-clube” que susto!  Kkkkk
O Tietes Sem Razão de início, a pretensão era só reunir pessoas que gostassem do Sem Razão, trocar idéias mas aos poucos foi crescendo se tornando um compromisso... uma responsabilidade de passar  informações.
Nosso trabalho começou no Orkut tietesemrazao@gmail.com
 O Fã-Clube cresceu, temos o blog,  http://tietessemrazao.blogspot.com/ que está sempre em ação.
Também estamos presente no Facebook 
https://www.facebook.com/tietessemrazao a página tem o intuito de postar as informações,reportagens, fotos, que Sem Razão é notícia.
No twitter  @TieteSemRazao Temos alegria de  fazer esse trabalho, de estar presente no dia dia dos amores.
Fotolog com as melhores imagens http://www.fotolog.com.br/tietesemrazao
Esse ano de 2011 foi complicado pra gente pela falta de tempo, queríamos ter feito mais coisas, estar mais presente... o que desejo pra nós nesse novo ano é TEMPO! Kkkk
Não sabemos ainda se vamos fazer festa... como a nossa festa é diária o que a gente promete é mais 1 ano agarradas, grudadas com o SEM RAZÃO. E passando sempre à vocês o que acontece com o grupo tão amado.
Aproveito também pra desabafar, independente de ser fã do Sem Razão ou não. VAMOS VALORIZAR O QUE É DE TERRA, temos grandes artistas em Pernambuco, vamos pedir nas rádios as músicas, contratantes dêem mais oportunidades aos talentos que temos, secretário da Cultura abrace o movimento do Samba, Pagode e Swingueira.
A gente não escolhe que banda gostar, simplesmente a gente ama, sente e ponto. Mas desejamos a todos os grupos que faz a alegria da gente nosso carinho e apoio.
Vale também pra os outros Fã-Clubes que pode contar com a gente sempre. Unidos somos mais, somos maiores!!

Agradeço aos COLABORADORES, todos mesmo, que nos ajudam á fazer o fã clube, aos fãs que  que estão sempre presente nos shows, que nos enviam fotos, reportagens, que nos ajudam com o Blog, quem faz os corres de levar, buscar, pegar, faixa, á todos que fazem o FÃ-CLUBE TIETES SEM RAZÃO o nosso muito obrigado por tudo,somos 1000 amigos no Orkut, mais de 400 no Twitter,  quase 600 no Facebook, e queremos ser uma equipe maior e continuaremos sempre torcendo por SEM RAZÃO, para quem dedicamos o nosso tempo, nossas emoções, aqui todos são amigos,nos shows e fora dele, tudo isso é devido ao ídolo SEM RAZÃO.
Fã Clube Oficial Tietes Sem Razão a nossa homenagem é toda de vocês. 



Parabéns Meu Fã-Clube (Por Nadir)


Hoje estou aqui pra homenagear uma equipe que me enche de orgulho e alegrias há três anos!!!
Isso mesmo, hoje - dia 13 de dezembro - o Fã-Clube Oficial Tietes Sem Razão está completando 3 anos... 
Tenho o maior prazer em dizer que, eu Faço parte!

É por todo esse empenho e dedicação que eu desejo o Feliz Aniversário mais lindo do mundo para gente... por tudo que fizemos, por tudo que a gente faz!

Beijo gigante pra todas pessoas que amam demais o Fã-Clube e tem uma admiração e um carinho enormes por nós! 

PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS PELOS TRÊS ANINHOS! \o/