terça-feira, 17 de setembro de 2013

Madalena - Telmo Santiago - Part. no show do D'Pegada - Pagodão da Rouc...

É D'Oxum - Telmo Santiago - Part. no show do D'Pegada - Pagodão da Rouch...

Um ser de Luz - Telmo Santiago - Part. no show do D'Pegada - Pagodão da ...

Sem Razão - Corpo Lúcido - Pagodão da Rouche Pizza (Porta Larga) 09.08.2013

Telmo Santiago MPB - 2006 - Áudio Pra Baixar



Campanha Natal Permanente @lbvbrasil 2013



SEM RAZÃO - REBOLIÇO - CLIPE OFICIAL 2013

A arte pede passagem: projeto cultural destaca história da LBV




A arte pede passagem:
projeto cultural destaca história da LBV

Recife, PE — Meninas e meninos beneficiados pelo programa LBV — Criança: Futuro no Presente! participaram, durante os meses de julho e agosto, do projeto Educação e Cidadania. A ação discutiu o tema “Vivenciar a história e obra do saudoso fundador da Legião da Boa Vontade, Alziro Zarur (1914-1979) e do diretor-presidente da Instituição, José de Paiva Netto”.
O projeto explorou a biografia de Alziro Zarur e de José de Paiva Netto, evidenciando ainda a história da Legião da  Boa Vontade por meio de pesquisas literárias, confecção de gibis e de um mural cronológico. A iniciativa foi finalizada com a realização de um Sarau Literário, que destacou fatos importantes da trajetória da Entidade em esquetes teatrais e acrósticos.
“As crianças se engajaram no projeto. Elas produziram gibis com a história da Instituição, ajudavam umas às outras e dialogaram sobre a importância das boas atitudes para a construção de uma humanidade melhor e mais solidária”, enfatizou a educadora social da Organização, Roseane Nascimento.
O evento foi prestigiado pela escritora Socorro Miranda, que parabenizou os pequenos pela criatividade e contou diversas histórias infantis. Após as apresentações, a visitante conheceu a unidade de atendimento e o trabalho socioeducacional realizado pela Organização na capital pernambucana.
Foi uma tarde maravilhosa e inesquecível. Quantos talentos a LBV têm e são despertados à cultura! Estou encantada com as ações promovidas em Pernambuco, não sabia da dimensão fantástica que ela tem. Obrigada pela oportunidade, estarei sempre às ordens”, declarou a escritora.
Em Recife, PE, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua dos Coelhos, 219 — Boa Vista. Para outras informações, ligue: (81) 3413-8600.



Sem Razão - Pagodão da Rouche Pizza (Porta Larga) 06.09.13









































Confira mais fotos no Facebook Tietes Sem Razão 




VÍDEOS: Aniversário da Sem Razão - Espaço Aberto 11.08.13


































Aniversário da Sem Razão - Espaço Aberto 11.08.13














































































Confira mais fotos no Facebook Tietes Sem Razão