terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ao SEM RAZÃO

Queremos agradecer o carinho imenso que Telmo Santiago, Andre Luca, o Sem Razão tem pelas Tietes Sem Razão.
Hoje as homenagens de aniversário que eles fizeram pra gente foi pra matar as tietes do coração... rsrsrs
Se duramte esse tempo estamos acompanhando é porque a gente acredita no trabalho de vocês, conhecemos boa parte da história desse 16 anos mas é principalmente pelo o AMOR que é recíproco.

A cada dia e a cada ano só aumenta...

E a nossa festa tá chegando, vamos comemorar juntos!!

AMOR, CARINHO, RESPEITO E DEDICAÇÃO são o nossos grandes objetivos SEMPRE!!

OBRIGADO, TE AMAMOS SEM RAZÃO!!!

Ass: Fã-Clube Tietes Sem Razão

Pedindo licença ao Fã-Clube Tietes Sem Razão...

3 anos atras conheci pessoas especiais...

Ai, ai... nem sei por onde começo pra falar desse dia 30 de novembro de 2007 a partir das 15hs e um pouquinho... rsrs Hoje comemoro 3 anos.
É, isso msm COMEMORO!!!Um dia que acredite, não esperava realmente que acontecesse... porque esperava há tantos anos e nunca obtive sucesso, até que esse dia chegou pra minha felicidade (Uma das maiores por sinal).
De momento não conseguia falar... mas falei, não conseguia olhar mas olhei, tanto amor, tanto carinho que queria expressar, e finalmente consegui.Lembro de tudo, cada gesto, cada palavra...TUDO!!
Disse tanta coisa, escutei tanta coisa linda... e hj me recordando vejo que se fortaleceu, cresceu o que tinha dito nesse dia.E quem diria as pessoas chegam e me falam, Renatinha do Sem Razão?! Fico BOBA!!
Não esperava aquele momento quanto mais essas vibrações lindas, amizades verdadeiras, amor, amor e amor junto com a felicidade vindas justamente por causa do grande dia D.Valcley, Nino, Telmo, Everaldo, Collaço, amigas do Fã-Clube Sem Razão é 10 (Mary, Narinha, Welma, Paulinha, Rafa, Betty...), não posso esquecer do Charles que foi fundamental. Riquezas que conheci.
E o melhor, a grande maioria hoje posso dizer que são meus amigos... mas amigos mesmo de troca, de cumplicidade, de companheirismo, de respeito, de promessa e juras eternas.
Sem contar nas pessoas seguintes que conheci, que criei um laço depois dessa galera tão importante.
E aí vejo que não existe palavras pra agradecer... o que tenho a fazer e que faço são nos gestos e na afirmação do AMOR que tenho a todos da FAMÍLIA SEM RAZÃO.
Espero que de alguma forma tenha atingindo e continue a atingir no coração de cada um esse sentimento verdadeiro.

"Oxente, pode me abraçar, eu sou feio mas não mordo" kkk (Nino Santiago - 30.11.07)

"Me dê seu número, não quero que a gente se distancie" (Valcley - 30.11.07)

" Renatinha me add no orkut, foi um prazer lhe conhecer. Vc vai pq vc vai pra gravação do DVD." (Telmo - 30.11.07)

"A partir de hoje você faz parte da banda Sem Razão, onde eles estiverem você vai estar de alguma forma" (Everaldo - 30.11.07)

" ESTAREI COM VOCÊS PRA SEMPRE, TE AMO SEM RAZÃO... OBRIGADA POR TUDO!! (Renata, dia 30 de novembro de 2007 e Renata, dia 30 de novembro de 2010)

P.s: Faltou falar muita coisa aqui, me desculpem qualquer coisa e o choro nesse momento não deixa. SEM RAZÃO é muito siginificativo pra mim...
fica inevitável eu não ter a emoção.

Ass: Renata Rangel. (Tiete Sem Razão)