sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Agenda de shows do SEM RAZÃO!


LBV abre inscrições para última turma do curso gratuito de informática


LBV abre inscrições para última turma
do curso gratuito de informática
O período da inscrição é até 10 de setembro

A Legião da Boa Vontade (LBV) está com inscrições para última turma de 2013 para o curso gratuito de Informática, que é composto por três módulos: Digitação, Informática e Internet. O público alvo, jovens e adultos que desejam o primeiro emprego ou a reinserção ao mercado de trabalho. São 100 vagas oferecidas, o candidato tem até o dia 10 de setembro para se inscrever.

Nas aulas, os participantes aprendem a utilizar aplicativos (editor de texto e planilha eletrônica), programas para navegação na internet e o sistema operacional do computador. O curso é destinado a pessoas com idade superior a 14 anos e que estejam cursando, ou tenham concluído o 8º ano do ensino fundamental, equivalente à antiga 7ª série. A iniciativa ajuda o aluno a se preparar para o mundo do trabalho, que cada vez mais exige do trabalhador conhecimentos na área de tecnologia. Os alunos ainda recebem orientação para montar e formatar o próprio currículo e então enviá-lo a empresas. O curso com carga horária de 60h/aula certifica o aluno concluinte.

Na inscrição o candidato é submetido a uma avaliação com as operações de matemática e noções de língua portuguesa. O Centro Comunitário da Legião da Boa Vontade está localizado na Rua dos Coelhos, 219 – próximo ao Cais José Mariano, área central do Recife. Informações: (81) 3413.8600


Serviço:
Curso Gratuito de Informática da LBV
Inscrição até o dia 10 de setembro de 2013.
Horário Comercial
Local: Rua dos Coelhos, 219 - Boa Vista – próximo ao Cais José Mariano
Informações: (81) 3413.8600