sexta-feira, 13 de julho de 2012

PARABÉNS CANTORES!!



De acordo com o dicionário, cantor (a) é: Pessoa que canta com freqüência ou tem como profissão o canto. Porém sabemos que esta definição vai além do simples ato de cantar… Na verdade o cantor nos encanta com sua voz… Alguns trazem paz… Outros alegrias ou os dois juntos… Outros nos fazem recordar o passado através de sua música. O cantor é um ser iluminado e por onde passa com sua música e voz é capaz de iluminar o caminho de quem está na escuridão… Ele é capaz de aquecer o coração de quem está frio. É um ser de sensibilidade aguçada capaz de sentir toda emoção do compositor e ainda mais… É capaz de passar toda a sua emoção pra quem está ouvindo, o cantor é quem interpreta é quem vive toda a história da música… O cantor é quem realmente nos faz feliz.

O Fã-Clube Tietes Sem Razão em Jaboatão apoia o Flavio Barros.


Por que Flávio Barros??

Porque é gente simples, de origens simples, logo é um conhecedor das necessidades e dos anseios do povo ! Por que Flavio Barros? Porque é ficha limpa, pessoa limpa ,carater limpo! Sempre foi associado a honestidade , transparencia e vontade de vencer!
É hora de Jaboatão apostar em seus filhos dignos e deixar de lado os velhos gananciosos de sempre que jamais farão por Jaboatao o que Jaboatao realmente necessita e merece !!!

Flavio Barros! Candidato Ficha Limpa!