quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Legião da Boa Vontade presente no Desfile Cívico e Militar do Recife/PE


A Legião da Boa Vontade - LBV em todo o Brasil participa do Desfile Cívico e Militar. Em Pernambuco também marcamos a presença da Instituição com voluntários, as crianças e idosos beneficiados por ela, levando a homenagem à Pátria.


Legião da Boa Vontade presente no
Desfile Cívico e Militar do Recife


Nesta sexta-feira, 7 de setembro os brasileiros celebram os 190 anos da proclamação da independência do País, no ato conhecido pela história como "Grito do Ipiranga, de Independência ou Morte”.

Ao lado de militares, civis, estudantes e outras entidades, a Legião da Boa Vontade - LBV marca presença no tradicional Desfile Cívico-Militar. No Recife/PE, a Instituição contará com voluntários, crianças e idosos atendidos pelos programas socioeducacionais que levarão faixas com mensagens de valorização a vida.

Como forma de lembrar que a Paz e a Fraternidade Ecumênica devem estar presentes no coração de cada ser humano, no desfile que reverencia a Pátria, a LBV levará à frente a Majestosa estampa de Jesus - O Cristo Ecumênico.

Na capital pernambucana a Instituição desenvolve ações socioeducativas por meio do seu Centro Comunitário de Assistência Social, localizado na Rua dos Coelhos, 219 – Bairro dos Coelhos. Informações pelo telefone: (81) 3413.8600.

Eita feriadão massa!


Fotos do Sem Razão no Pagode da Gula dia 05.09.12





                                             Confira mais fotos no Facebook Tietes Sem Razão

 Creditos das Fotos: Biana Vasconcelos