segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Despedidas!

VALCLEY NASCIMENTO

"Boa noite a todos,venho aqui informar a todos que a partir de hoje não faço mais parte da Banda Sem Razão.Aprendi,vivi,errei,acertei ,e o tempo que passei foi maravilhoso.Hoje preciso seguir meu caminho e só tenho a agradecer aos fãs,amigos,colegas e as pessoas que gostam direta ou indiretamente de minha pessoa e da banda.Só tenho a dizer uma coisa a todos...Obrigado por tudo !!!!!!!"


TELMO SANTIAGO 
"A vida é cheia de escolhas e caminhos. A estrada que percorri de 20 anos ao lado da Sem Razão foi de engrandecimento e de aprendizagem. Ao lado de músicos de um talento impar. De produtores excepcionais e de Fãs fora do comum. Começo, Meio e Recomeço. Obrigado a todos os Fãs, Músicos e Contratantes durante toda essa trajetória. Nos veremos em muito breve. Muito OBRIGADO!!

"Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço"
Luiz Gasparetto


FÃ-CLUBE TIETES SEM RAZÃO

Tentando escrever algo, mas ta difícil. Sei que será para novos projetos, ciclos se fechando e nova etapa surgindo. Isso é importante!
Hoje se encerra mais um ciclo na banda Sem Razão, ciclo esse que trouxe coisas maravilhosas.. Hoje o Telmo Santiago se despede da banda. Foram quase 20 anos de muito aprendizado e realizações profissionais inexplicáveis ao nosso coração. Hoje nos despedimos também do Valcley Nascimento músico extraordinário, e desse cantor que dispensa qualquer tipo de comentário. O Fã-Clube Tietes Sem Razão, e todos que fazem parte dessa família sentiremos saudades, mas seguiremos nosso caminho com a certeza que sempre estaremos juntos na música, pois ela nos uniu e assim será para sempre. Nós agradecemos por cada sorriso no rosto, cada carinho que nos foi dado. Amamos para sempre e pra sempre não tem fim!
Um segundo sem você, sem seu amor não sei viver...♪
Boa sorte e sucesso a todos (Banda Sem Razão, Telmo Santiago, Valcley e músicos), com DEUS ABENÇOANDO.
Quem ganha é o cenário do samba/pagode de Pernambuco. Vem coisas boas!!