quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

PARABÉNS PRA NÓS!

No dia 13 de Dezembro nascia uma sociedade, um grupo de amigas que tinham algo em comum: A paixão pelo Sem Razão. Hoje completando 4 anos, o Fã-Clube Tietes Sem Razão orgulha de ter compartilhado vários momentos com o SEM RAZÃO e deseja com
partilhar muitos outros. A família cresce e a paixão só aumenta.
4 anos de muito amor, admiração e dedicação ao SEM RAZÃO.
Nós das TIETES SEM RAZÃO, agradecemos muito a cada membro que faz parte desse Fã-Clube e que constrói essa história junto com a gente!
O nosso maior objetivo é a aproximação, poder fazer com que de alguma forma vocês fiquem mais próximos do grupo, sendo com notícias, fotos, conversa... O que seja!
Gostaríamos também de agradecer a todos da produção e da equipe do SEM RAZÃO, principalmente ao Everaldo Mateus, ao nosso padrinho Collaço Pagode da Folha, a madrinha Karina Cajueiro.
Não poderíamos deixar de mencionar os amigos mais próximos e os que já passaram pela equipe desse Fã Clube, cada um de vocês tem total culpa do Fã Clube estar completando 4 anos e ser sucesso!
Seja dando idéias, ajudando, nos ouvindo, dando conselhos, sendo amigo...
Sem vocês nada disso aconteceria!
E obviamente agradecer ao motivo disso tudo acontecer, SEM RAZÃO!
Nós nos dedicamos e fazemos tudo isso por que te amamos, confiamos em você e sabemos que você é sucesso e que o seu trabalho merece ser divulgado pra todas as pessoas!
Temos muito orgulho de sermos suas TIETES!
Obrigado a todos que nos ajudam e fazem parte dessa estrada!

"A gente numa só estrada é bem mais forte!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário