quinta-feira, 12 de maio de 2011

SEM RAZÃO arrasando na Telinha!!


O Sem Razãos esteve hoje na folia do Programa "Papeiro da Cinderela"  fazendo a chamada para o Lançamento do mais novo DVD. 
Entre muitos assusntos Cinderela perguntou aos meninos por quem eles estão torcendo pra ganhar o Campeonato Pernambucano. Nino e Val responderam Sport, e o Telmo preferiu não arriscar!!
O programa como sempre foi massa!!!


E ainda teve mais Sem Razão na TV Jornal, um pouco mais tarde o SEM RAZÃO agitou toda a galera do Programa Interativo com Dani Monteiro. Falaram sobre a festa de sábado mostraram o DVD (Tá lindo minha gente). Respondendo a uma pergunta de um telespectador, nosso cantor Telmo falou que tem vontade de voltar com o projeto MPB, só não tem tempo ainda. Em seguida a Dani (apresentadora) pediu para que ele cantasse um pedaçinho, atendendo ao pedido Theo cantou a música da querida Alcione "Você me Vira a Cabeça". O Sem razão também pediu para que, quem fosse ao Espaço Aberto no domingo, levassem doações de alimentos para as vítimas da chuva!!


E no sábado (dia 14) na TV Nova Nordeste o programa Pernambuco Sol e Samba tem Sem Razão. Não Perca!!


Fotos do Facebook do Telmo Santiago link

Um comentário:

  1. boa bom galerinha do sem razao
    estou passado pra saber onde theo comprou essa camisa branca.por favor mim responde faz e tempo q estou atra de uma dessa mim respode neese imail thiagohomemdedeus@hotmail.com
    obrigadinho.abraçao para toodosss

    ResponderExcluir